21/09/2008

THE SWEETEST PERFECTION

...body and mind...
...words and silence...
...bitter and sweet...
...full and hollow...

...equilíbrio...


6 comentários:

Porcelain Doll disse...

Porque é no meio termo que está a virtude... é o equilíbrio a tal coisa que buscamos sem nunca encontrar... e quando vemos algo semelhante chamamos-lhe perfeição... adoro Depeche Mode!!

:-))

muguet disse...

é verdade lenita, no meio é que está a virtude.
...mas será que o equilíbrio está também no meio? ou será que o equilíbrio pode estar no mais? apetece-me estar numa fase optimista, ver a garrafa meia cheia, talvez por isso prefira acreditar que posso encontrar um equilíbrio sempre nos picos mais altos... será? ou será que tenho de ter também os mais baixos para contra-balançar?

lembro-me daquelas tuas palavras, tão sábias...se não tivermos os momentos maus como vamos saber que temos os bons quando os alcançamos? sei lá... assim de repente, preferia pensar que reconheço os bons e os excelentes sem ter de viver, neste momento, os maus ;) (talvez as memórias dos maus sejam suficientes...)

sugar, salt & pepper... beijo enorme para as minhas meninas lindas, já com sabor bem português ;)

Porcelain Doll disse...

Amiga Muguet... excelente pergunta essa... não vais acreditar, mas coloquei-a vezes sem conta... não te quero dizer a resposta, deixa lá o contra-balanço, talvez o que estejas agora é a contrabalançar também alguns maus momentos que eu sei que passaste... provavelmente a tua felicidade é merecida e talvez esse alto não dure sempre, mas vá voltando suavemente ao normal, sem que nada se perca, simplesmente as coisas novas e boas vão entrando numa nova e boa rotina que veio para ficar.

Linda, não quero ser chata, mas... sim, um comentariozinho é uma coisa muito linda, mas... a inspiração não chega para um postezito?? Assim uma cois alinda tipo aro-íris e coisas sobre a felicidade e as garrafas meias cheias e assim... não?

;-)

Vá láaa...

BEIJOSSSS!!! Que a tua felicidade dure para toda a Eternidade!!

Ah e... sugar, salt and pepper?? Hummm... que interessante... eheheh, mas... quem é quem???

;-DD

muguet disse...

loooool és tão tolinha :))))

vou tentar fazer um post, sério. com florzinhas e tudo, às tantas sobre os aromas de paris eh eh

a outra perspectiva não é tão boa, é sobre a psicose esquizofrénica, por isso olha, às tantas faço mesmo sobre os dois looool

Porcelain Doll disse...

Faz sim sobre os dois, amiga... tudo faz parte deste mundo, tudo tem a sua beleza... mesmo as coisas que consideramos "más" e que nos fazem sofrer... se existe, tem a sua função e deve ser aceite e compreendido...

Aaaahhh e não te esqueças do nosso Chá!! É a tua vez de fazer um post!!

Vá láááááá!!!

:-))))

Beijosss!!!

Å®t Øf £övë disse...

Su,
O equilibrio é fundamental na nossa existência.
Bjs.