07/05/2008

mil vezes mil


tão bom, mas tão bom........
são mil as formas de amar...mas a mais linda de todas é aquela que completa, a que sentimos por nós próprias !!

5 comentários:

Susana Júlio disse...

Pois...as coisas são mesmo assim...devemos começar por nós mesmos. A transformação tem início em nós e só depois podemos ou conseguimos "absorver" o que o mundo nos oferece.
E são infinitas mais do que mil vezes mil...em pequenas coisas ou em grandes coisas...mas tantas e tantas coisas...muitas vezes, deixamos é que se esconda esse princípio na sombra que vai em nós...tal como nos céus...existem nuvens, mas logo logo elas passam! :))

Bela imagem...vês, muito bem escolhida e excelente legenda de estreia! :))))

Képia disse...

ora bem... 1º tenho que dar os parabéns á chasada... que rica ideia esta e faço ideia a avaliar pelos talentos envolvidos o que daí ira sair :)

2º vou a correr comprar um curso intensivo á distância de "como escrever coisas bonitas e poeticas ou prosaicas sem parecer deficiente mental :)

3º depois de estudar intensivamente e se tirar boas notas, pronto, aí sim ,vou candidatar-me a fazer parte, para começar a ser o chá das 4...


4º pronto... vá!!! não se assustem esse dia não chegará ahahaah vou memso contentar-me com ler e reler os vossos "estrelicos textos""


bjokasss e muitos e muitos comentarios e muito sucesso para este delicioso chá...

(ahh isso so esta longe de acontecer porque odeio cha ahahah não é leninha???)

muitos beijos minhas keridas

Porcelain disse...

O amor que transborda de nós é sempre o mais completo, o mais gratificante para nós e para os outros... e o mais eficaz... é tão difícil amar-nos... ao nosso redor todos pensam que sabem dizer o que é certo e é errado... tantas ideias flutuam no vento e chegam a nós... precisamos calar tudo isso e escutar a nossa voz interior... lembrar que a sabedoria que vem de dentro é tão valiosa como a que vem de fora... lembrar que se existimos é porque uma teia intrincada complexa e antiga de acontecimentos se montou para que nós pudéssemos existir... e todo esse percurso dá-nos o direito a existirmos e a sermos exactamente quem somos e como somos... amemo-nos, pois amar-nos é amar a todos, pois todos pertencemos ao mesmo...

E amar-nos é compreender-nos... e compreender-nos é viver... sem medo de viver.

Porcelain disse...

Magnífica Su: acho que amar-nos, transbordarmos de amor não significa sermos todos muito amorosos e muito queridos uns para os outros... a sombra faz parte de nós e a maior prova de amor que podemos dar ao mundo é compreender e fazer compreender que a sombra existe com um ou muitos propósitos... é mostrar a beleza da sombra... essa sim é a verdadeira prova de amor... ;-))

A beleza da sombra, coisa que tu tão bem sabes mostrar...

Bjoka

Porcelain disse...

Képia linda maravilhosa louca: por favor, já toda a gente sabe que a sua onda é a música e as "bricolages", mais do que as palavras... contudo, a sua riqueza interior impedi-la-á, naturalmente, de se assemelhar a alguém com falhas ao nível do entendimento das coisas ahahahah!!! Deixe lá o curso intensivo... comece agora a seguir o seu coração e verá como tudo dará certo, aqui e em qualquer lugar... nunca é tarde para ouvi-lo... aqui é o que fazemos e é desse exercício que saem as belas palavras... as belas pelavras apenas ornamentam os belos sentimentos e as belas ideias também... e quer duma coisa quer doutra, eu bem sei que a cara amiga tem de sobra pelo que está mais do que dotada das capacidades necessárias para se tornar uma assídua comentadora e frequentadora da nossa deliciosa chazada eheheh!!

O chá das 4 é agora mesmo, já reparou?? Odeia chá??? E aquela caixa de chás que a nossa Ana lhe ofereceu e assim umas coisas?? Hummm?? Eu também odiava chá. Já viu o que eu andava a perder?? Vamos lá dar uma oportunidade ao chá, boooa??

Bjoka grande, amiga do meu coração...